Notícias

Acompanhe as útimas notícias do POLO

Polo Granja Viana. 10/2020

Fenstek é a mais nova associada do Polo

Somado a isso, materiais inovadores e knowhow são as ferramentas que a empresa utiliza para conquistar a satisfação dos seus clientes e dos especificadores. O trabalho técnico da equipe garante a melhor execução de cada projeto. Desde uma simples janela a uma face de um edifício, a inovação tem que estar presente. A escolha certa do perfil para cada caso garante a fidelidade ao projeto original e sua individualidade."Acreditamos que o ideal é visitar a obra para verificar todas as necessidades e, em seguida, desenvolver o projeto", conta o arquiteto Flávio Balvedi, diretor técnico que fará o atendimento aos profissionais do Polo Granja Viana.

"O trabalho de nossos profissionais garante a melhor execução de cada projeto. Desde uma simples janela a uma face de um edifício, a inovação tem que estar presente. A escolha certa do perfil para cada caso garante a fidelidade ao projeto original e sua individualidade. Acreditamos que essa é a cara do futuro.

Um pouco de história

 

Fenstek foi criada há 21 anos, sendo administrada por outros empresários. Quando os atuais proprietários do grupo Sincol assumiu a marca em 2002. Nesta transição, a estrutura foi aprimorada para atender os clientes de maneira personalizada.

 

A Sincol já tinha uma grande experiência no mercado da construção. Trata-se da maior fabricante de portas da América Latina, com 77 anos de atuação no mercado. "Percebemos que o mercado passava por uma transição, onde os caixilhos de madeira perdiam mercado para os de alumínio. Entretanto, na Europa cerca de 80% do mercado é das esquadrias em PVC (aqui no Brasil este mercado responde por 4% das vendas)", afirma Flávio. Ao conhecer mais as propriedades e durabilidade das esquadrias em PVC o mercado deverá crescer muito mais. Por isso, Flávio integra a diretoria do Clube do PVC que foi criado recentemente e reúne os principais fabricantes do país. "Percebemos que há uma grande carência por informações e soluções dentro das normas técnicas", diz.

 

O objetivo da Fenstek é oferecer um suporte mais completo para os arquitetos, engenheiros e designers de interiores da Granja Viana e região. "Atuamos desde o desenvolvimento do projeto de cada esquadria, onde cada uma é produzida sob medida, dentro dos mais elevados padrões de qualidade, com uma assessoria e gerenciamento de obra completo", finaliza Flávio.

Fenstek - Vila Madalena (SP)

Rua Natingui, 822

1º Andar

 

Contato

(11) 98542-1192 (11) 99126-0337

(11) 3362-6824 (11) 97657-7810

 

E-mail

flavio@fenstek.com.br

caetano@fenstek.com.br

orcamentos@fenstek.com.br

Site: www.fenstek.com.br