Notícias

Acompanhe as útimas notícias do POLO

Polo Granja Viana. 10/2020

Vidros Quitaúna - Conheça a nova empresa associada

A Vidros Quitaúna foi criada em 1980, já com esta vocação para fornecer todas as soluções e suportes em projetos de decoração e arquitetura com vidro. Vocês já estavam neste segmento? Como foi este processo de fundação da empresa?

 

A Vidros Quitaúna foi fundada pelo meu pai e quatro irmãos em 1980. Neste período, montamos duas vidraçarias e duas marmorarias para cada um administrar. Meu pai ficou a frente da empresa e em 1994 passei a ajudá-lo na administração. Um dos meus irmãos cuidava da serralheria e outro de compras e obras. Nesta época, fazíamos a instalação de vidro comum, box em acrílico (o de vidro era mais caro), espelhos e janelas em alumínio para Cohab de Carapicuíba. Com o decorrer dos anos, fomos evoluindo de acordo com o mercado e mudando nosso público. Hoje trabalhamos com obras de médio e alto padrão, sendo a maioria com a indicação de profissionais do mercado, mas também atendemos o publico final. Trabalhamos com Guarda Corpo e Corrimão / Espelhos / Box para Banheiro / Vidro Temperado em Geral / Esquadrias de Alumínio / Cobertura em Alumínio e Vidro / Muro de Vidro / Envidraçamento de Sacada / Divisórias para Escritório / entre outros. No final de 2016, percebemos que precisávamos ampliar a nossa estrutura. Foi uma decisão difícil, já que estávamos desde 1980 no mesmo local. A mudança ofereceu um galpão maior. A Vidros Quitaúna está sempre atenta às novidades do mercado e tem como compromisso propor soluções e inovações de projetos, com qualidade e bom atendimento, respeitando a ideia e desejo do cliente.

Quais são os principais diferenciais que um fornecedor precisa ter nesta área?

Produto de Qualidade, excelência na mão de obra, garantia que o produto vai ser entregue e pós venda.

Que tipo de suporte prestam aos profissionais no processo de especificação?

 

Problemas surgem, mas vamos até o fim pra solucionar. Nunca deixamos de entregar nenhuma obra, indicando nossa empresa, o profissional tem todo o suporte necessário, do orçamento ao pós venda.

 

Quais são as principais novidades e tendências nestes segmento?

 

Hoje temos o vidro com proteção solar para cobertura, o que reduz até 71% do calor no ambiente, o espelho com led atrás está em alta, guarda corpo com vidro sempre traz sofisticação, o box com roldanas aparentes em inox, com cores variadas (ouro, rosé, preto, entre outros), o alumínio que imita madeira, cortén, entre outras cores, estão sendo muito usados em esquadrias e coberturas.

 

Por que é importante o trabalho sob medida em relação a linha de produtos da empresa?

 

Todos nossos produtos são executados sob medida. Não temos nada pronto. Tudo é fabricado de acordo com o projeto e desejo do cliente.

 

Normalmente quais são as principais dúvidas dos profissionais na especificação de vidros? A que fatores devem estar atentos?

 

Para Guarda Corpo sempre indicamos o vidro laminado e temperado, assim tem a segurança do laminado (se vier a quebrar, o vidro não cai no piso, fica colado na película e há maior resistência do temperado). Para a cobertura, o vidro com proteção solar é mais caro, mas reduz em 99% a ação dos raios UV e reduz até 71% do calor no ambiente. Representa economia de energia garantida. Para os espelhos, recomendamos sempre escolher a espessura de acordo com a medida.

 

 

Vidros Quitaúna - Osasco (SP)

Av. dos Autonomistas, 6866

 

Contato

contato@vidrosquitauna.com.br

(11) 3608-3467 (11) 98793-0691

Site: www.vidrosquitauna.com.br