Eventos

Eventos Polo

A viagem à Campos de Jordão proporcionou à 10 profissionais parceiros e os associados quatro dias de experiências e aprendizados únicos.

A hospedagem ocorreu no Grande Hotel Campos de Jordão, um hotel escola, conhecido pela excelência em seu serviço e contribuição para a formação de mão de obra especializada no ramo de hotelaria.

A visita a Vinícola Villa Santa maria no Vale do Baú, proporcionou a todos uma oportunidade de entender como um negócio familiar foi desenvolvido desde seu investimento inicial, seu propósito, processo produtivo, retorno de investimento, às ações de desenvolvimento para a região de Campos de Jordão.

A palestra com o designer Leonardo Bueno, premiado em Milão por suas obras, trouxe conhecimento sobre o desenvolvimento de produtos e marca para os profissionais que queiram também enveredar por essa área.

Leonardo Bueno nasceu em Maria da Fé, Minas Gerais, Brasil. Sua arte chegou ao mundo tanto por seu design único quanto por sua personalidade. Entre os materiais que ele usa estão resíduos e madeira recuperada, que são transformados em adornos, esculturas, móveis e outros objetos.

A arte de Leonardo é um reflexo de sua vida. Rústico, e ao mesmo tempo sofisticado, transparente e emblemático.

Voltar

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo

Polo