Sobre a empresa.

Localizada na Cidade de São Paulo, contamos com uma equipe de profissionais dedicados a fabricação de produtos com altíssima qualidade e conforto.

Estamos no mercado desde 2006 como fabricantes fornecendo para grandes empresas e agora nossa excelência em qualidade e preço tornou-se muito mais acessível através de nossas lojas.

Trabalhamos com a linha completa para sua casa: sofás, poltronas, mesas de jantar, painel de tv, rack, home, tapetes, colchões, baús e boxes, trazendo as melhores tendências e inovações do mercado internacional. Trabalhamos com uma tecnologia inovadora e design exclusivo. Nosso compromisso é satisfazer o nosso cliente, com o melhor atendimento e com produtos que garanta o seu melhor conforto.

Pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, processos e materiais são o segredo da empresa para que nossos produtos tenham sempre as melhores matérias-primas, opções de cores e e qualidade inquestionável.

Visamos oferecer ao cliente um produto que tenha sobre tudo conforto e durabilidade.Uma frota de veículos e profissionais dedicados compõe a equipe da empresa para atendê-lo sempre com a agilidade, cuidado e segurança que você precisa.

Linha de Produtos:
Móveis Externos , Móveis Corporativos , Móveis, Sofás e Poltronas, Objetos de Decoração, Tapetes e Colchões.