Sobre a empresa.

A Planen Automação é uma empresa especializada no ramo de Automação Industrial. Somos distribuidores credenciados dos produtos Scenário, Pepperl+Fuchs e Wago, capacitada para oferecer soluções como: Chaves de Segurança, Chaves de Posição, Relês de Segurança, Joystics e Manivelas eletrônicas, Sistemas Ópto-eletrônicos, Sensores Indutivos, Encoders, PLC, IHM, Bornes, Fonte de Alimentação, Relês e serviços de automação residencial e serviços para automação industrial. + Saiba mais

Utilizando tecnologia de ponta, com uma equipe bem formada, e dedicada exclusivamente aos objetivos da empresa, ao longo de sua existência a Planen Automação tem atendido seus clientes com alto grau de responsabilidade, provendo-lhes Produtos de alta qualidade, permanentemente atualizados, e complementado pelos serviços de instalação, consultoria, adequação à normas e Laudos técnicos, contribuindo de forma efetiva para o êxito de inúmeros projetos de Automação.

O entendimento do cliente como "parceiro", o envolvimento comprometido de nossos profissionais em todas as fases da implantação dos projetos, aliados a uma permanente busca da perfeição, tem sido os nossos grandes diferenciais frente à crescente, e muitas vezes incipiente, concorrência.

Dentre a grande clientela da Planen Automação destacam-se departamentos técnicos de empresas como: Indústria e Comércio dos ramos Químico-Farmacêutico, Bebidas, Metalurgia, Autopeças, Alimentício, Cosméticos, Embalagens, Gráficas, Montadoras de Veículos, etc.

Linha de Produtos:
Automação Residencial, Automação Iluminação, Cortinas e Persianas, Climatização, Áudio e Vídeo, Projetor, Som Ambiente, Home Teather, Wifi, Assistente de Voz Alexa e Google Home.