Sobre a empresa.

Sarah Decor & Design é uma empresa especializada em apoio a arquitetura e engenharia. Especializada em personalização e arte com experiência e técnica para suporte de projetos, edificações, ambientação e decoração. Vasta experiência em arquitetura com arte de projetar e decorar espaços organizados e criativos para abrigar os diferentes tipos de atividades humanas. Requinte e personalização para partes ou os elementos que compõem os edifícios, residências ou os espaços urbanos em geral.
Com conceito e Experiência auxiliamos os projetos no conjunto dos princípios, normas, técnicas e materiais utilizados pelo arquiteto. Com arte e técnica de construir , ambientar , e fornecer produtos para o espaço habitado, nos colocamos a disposição para atender seus projetos.

Linha de Produtos:
Louças e Metais Deca, Cubas aço inox, Cubas Decorativas para Lavabo (em vidro, cerâmica e metal), Canal Úmido, Trituradores de lixo, Acessórios para Banheiro, Banheiras, Acessórios para Lareira, Ventiladores de Teto, Ralos e Grelhas para Escoamento.